Quem era o apóstolo São Barnabé e a sua barba? Paródia!
Quem é o Apóstolo São Barnabé?
O apostolo São Barnabé nasceu em Lisboa, sendo o propósito dele vir ao mundo inspirar a humanidade com a sua barba.
Nascido numa aldeia em 1869, este apóstolo levava no corpo dos irmãos São Paulo e São Martinho. O São Paulo dava-lhe nas bentas com as chuteiras do futebol, já o São Martinho apertava-lhe os mamilos, tornando o São Barnabé no apóstolo dos mamilos irritados.
Ele gostava de jogar à bola, mas a sua posição era sempre a de guarda-redes, até que levou com uma bolada nas trombas. Foi desde então que ele teve o momento heureca, de deixar crescer a barba, a fim de amortecer as boladas na fuça.
A vida adulta de São Barnabé
Com mais convicção que nunca, em adulto, este passou a levar nas trombas da mulher Santa Cruz. Trabalhava como serralheiro. Foi exatamente ao meio-dia e doze minutos, após comer a sandes de manteiga ghee do almoço, que encontrou Jesus na casa de banho. Com dois urinóis um ao lado do outro, Jesus olhou para ele e disse: "tens migalhas de pão com manteiga ghee nessa barba". Desde então este passou a ser apóstolo de Jesus Cristo.
A vida Cristã
Contra a vontade da mulher, Santa Cruz, do irmão São Paulo e São Martinho, começou a seguir as migalhas de Jesus Cristo, enquanto este multiplicava os pães com manteiga ghee.
Chegou a hora em que Jesus Cristo queria que pelo menos uma pessoa no mundo comesse um pão com manteiga ghee. Este mesmo segue, vira-se para São Barnabe e diz: "Filho, partirei dentro de breves momentos, por favor deixe mensagem de voz".
Jesus Cristo, partindo para o mundo de Deus, foi pedir ao pai manteiga ghee para o pão que acabara de multiplicar, daí Deus, pai de todos os homens, respondeu "Espera meu filho, o fortnite não dá para pôr em pausa". O jogo nunca acabou, acabando por ser eternizado.
Onde faleceu?
Sem manteiga para alimentar a filha Santa Jacinta e desempregado, este acabou por falecer no miradouro desnutrido e com os pelos da barba a cairem-lhe do rosto, sem manteiga ghee para todo o pão que Jesus Cristo terá multiplicado em 1457.

Adicionar novo comentário