Passar para o conteúdo principal

Quem é o meu amigo Gui?

O meu amigo Gui

O meu amigo é alguém que sabe o que faz, tudo muito metodicamente.

Ele é amigo do Marcelo Teixeira, que faz dele uma pessoa ainda mais incrível.

Com uma vida desnivelada, não deixa que nada o atropele, ainda assim, sente algumas dificuldades em fumar um cigarro, em beber vinho, comer moelas, etc.

O que gosta de fazer o meu amigo

O meu amigo é um aficionado pela coleção de moedas de 0.20€. Estou em crer que já consta duma coletânea de centenas de moedas!

Além disso, também coleciona revistas e moedas mais antigas que as de vinte cêntimos.

Os seu afeto amoroso por carros é tão glamoroso como uma ruiva sem sardas. Por cada cano de escape, existe uma ruiva, como existe um motor pra cada Gui.

Adora o prazer de beber um bom mojito como gosta de snifar um bom bafo de gasóleo, tanto como de jogar Mario Kart 8 na nintendo switch, com ajudas, e mesmo assim não vence uma corrida.

Além disto tudo, não lhe é mais agradável que uma boa dose de açucar refinado com café.

A vida amorosa do Gui

Não vou detalhar o que se passa entre as 3 camadas de roupa que o gui tem sempre vestida, mas ele é um excelente partido e candidato a qualquer mulher básica.

Da sua forma de lamber o gelado a como mordisca o ferrero rocher, o meu amigo tem muito que se lhe conte, no entanto, não vou dizer nada!

A vida profissional e universitária 

O gui é uma pessoa que não tem medo de trabalhos pesados, no entanto, há que levar as coisas "com calma...".

Com diversos cursos superiores na área da geografia, este ser consegue identificar o nome de cada rio de portugal, assim como qual a capital de Vila Nova de Gaia.

Com um elevado potencial no trabalho de campo, e perito na cultivo da abóbora e batata, não há oportunidade que lhe escape.

A vida noturna

O Gui gosta muito dos prazeres da noite, incluindo as discotecas. Aliás, ele consegue fazer o seu próprio top 10 de casas de banho dos estabelecimentos noturnos do Porto.

Em conclusão 

Se o virem atrás de um volante, reze a Deus pois não está seguro. O Gui desconhece os limites de velocidade graças à sua patologia daltónica.

Se o seu desejo é convidar o Gui a jantar fora, certifique-se que o estabelecimento dispõe de um bom ponto de acesso à internet.