Passar para o conteúdo principal

Quem é o meu amigo São Pedro do Sul?

São Pedro

Quem foi São Pedro do Sul e ainda é?

O meu amigo é um médico nómada que cura a impotência sexual a várias pessoas do pais. 

Nascido numa família de pais ricos, este adquiriu ao longo da infância uma coleção de 22 gameBoys color. Aficionado pelo Pokémon e o dr. House, este não sabia o que lhe esperava quando o pai o obrigou a ser um médico para seguir as pisadas da família.

Sem saber o que fazer da sua vida e sem uma orientação sexual definida, este começou a baixar os calções e a estudar medicina para não ser expulso de casa.

Nunca fumou, porque nunca conseguiu escolher uma marca de cigarros.

Aos 18 anos, já viciado em mentos, o meu amigo, estabeleceu contacto com uma jovem inocente no more club. Após muita troca de cuspes, esta decidiu segui-lo para todo o lado.

A jovem ensinou-lhe a arte japonesa da cura da impotência sexual, que o fez conciliar com os estudos da medicina, e assim, aperfeiçoando a arte nele próprio, decidiu começar a vender os seus serviços.

Na altura da pandemia perdeu o seu part-time como condutor da stcp, pelos inúmeros autocarros com covid, sem dinheiro para máscaras, e visto que a sua arte médica não daria para sustentar as contas, este deslocou-se para Castelo Branco para rezar a seu pai, pai de todos nós.

Após F1, voltou mais determinado ao mundo dos mortais e encontrou salvação como condutor de aviões.

Ainda hoje a namorada do meu amigo procura uma forma de usurparar o computador dele.